FALE COM REV. ELTON AMÉRICO - elton.americo@globo.com

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Reunião de Integração...

Sapiranga - R.S - "Vamos fazer uma reunião para podermos integrar os jovens que estão na juventude mirim e assim poder convidá-los a fazer parte de nosso grupo". Foi com essa frase que "nasceu" a intenção de se fazer a reunião de integração entre a Juventude Adulta e Juventude Mirim da comunidade São Mateus de Sapiranga. No entanto o evento tomou novas proporções e a"integração" passou dos limites geográficos da Juventude Mirim, alcançando um total de mais de 60 jovens da nova e da antiga geração.
O evento se tornou ainda mais belo com a presença da Banda da comunidade São Mateus, que abrilhantou ainda mais o evento. Com uma galera muito animada sobrou energia ainda para as gincanas, que promoveu ótimos momentos de boas risadas e comunhão.
A devoção da noite contemplou o texto do Evangelho de João 10.1-15, onde os jovens puderam ter a certeza de que"Jesus nos ama e cuidade de cada um de nós", pois ele mesmo declara: "Eu sou o Bom Pastor".
No final ainda restou tempo para desfrutarmos de "técnicas" e "táticas" incríveis em jogos emocionantes de ping-pongo e Knips. E para fechar a noite com chave de ouro, foi "queimado um carvãozinho" o qual promoveu um delicioso salsichão assado e "túlipinhas" de frango com pão e condimentos. foi sem dúvidas uma noite maravilhosa e inesquecível. Atenção gurizada, isso é só o começo, está previsto para o próximo mês muita atividade legal: Filmes, estudos bíblicos e até um acampamento... Fiquem com as "parabólicas" ligadas para o que vem por ai...





















































Um comentário: