FALE COM REV. ELTON AMÉRICO - elton.americo@globo.com

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Natal especial para a PEL Paz de Coxim-MS



 

 

 Coxim - MS : O natal foi especial para a Paróquia Paz de Coxim-MS. Com programas especiais preparados para toda a paróquia o Amor de Deus revelado na manjedoura de Belém foi levado a muitos corações.
O primeiro programa, com o título, "O Natal dos Sonhos", escrito por alunos e esposas do Seminário Concórdia (hoje todos pastores), levou a "Boa - Nova" do amor de Deus para os pequeninos da Creche Municipal Zuleide Pompeu dos Santos. Nessa oportunidade, além das criança que participaram e encenaram a peça estiveram presente professores, pais e a secretaria de educação da cidade. Foram alcançados com mensagem de Natal aproximadamente 180 pessoas.
Seguindo a programação para o natal, uma surpresa ainda maior. O ponto de pregação Sonora - MS, teve o seu primeiro programa de Natal. O tema: "O Coração de Jesus", escrito por Marília Luíze Schüler Güenter e adaptado para a realidade pelo Pastor local Elton Americo. O programa contou com a presença de 64 pessoas. O ponto de pregação conta com apenas 3 famílias, sendo uma média de presença nos cultos de 7 pessoas. Logo depois foi a vez de São Gabriel do Oeste ter a sua programação de Natal especial. Com o mesmo programa, "O Coração de Jesus" incluindo um coro de jovens e crianças, a cidade de São Gabriel levou a mensagem do amor de Deus para aproximadamente 40 pessoas. Em Rio Verde do Mato Grosso - MS, foi a vez de 25 pessoas ouvirem a boa nova do nascimento de Jesus. 
Fechando a programação de Natal, no dia 24 de Dezembro, foi a vez da CEL Paz de Coxim-MS apresentar a sua programação. Com o tema - "O Natal em Família", peça escrita pelo Pastor Elton Americo, um lindo teatro de Natal foi apresentado para mais de 75 pessoas presentes, sendo a grande maioria visitantes.
Deus tem abençoado muito o trabalho nesta paróquia. Deus seja louvado.

Pastor Elton Americo
PEL Paz - Coxim-MS

Nenhum comentário:

Postar um comentário