FALE COM REV. ELTON AMÉRICO - elton.americo@globo.com

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

ESTAMOS DE VOLTA! - 2 Co 5.16-21

  Coxim - MS: Estamos iniciando mais um ano. Uma nova caminhada   nos aguarda nesse ano de 2014. Muitos serão os desafios, as oportunidades, as alegrias, as tristezas, as lutas. O caminho do cristão não feito apenas de momentos bons. A nossa caminhada é a caminhada da cruz. Mesmo que a nossa caminhada seja a cruz, algo é diferente, especial e único em nossa caminhada: JESUS!
Ele carregou a "CRUZ" mais pesada por nós. A cruz dos nossos pecados, trazendo para a nossa vida o perdão e o amor de Deus. Em JESUS nós somos reconciliados com o Pai, recebemos a Paz de Deus e somos feitos novas criaturas.
O apóstolo Paulo no texto de 2 Coríntios resume o que é ser nova criatura: "Viver conforme a vontade de Deus, esquecendo a nossa própria vontade". Somos novas criaturas perdoados, amados, reconciliados e vivendo diante da paz do Senhor. E o convite de Deus para esse novo ano é: "Vivam conforme a minha vontade". Viver conforme a vontade de Deus é buscar estar sempre perto dele, ouvir sua Palavra, receber as bênçãos que ele nos concede por meio dos sacramentos e do íntimo relacionamento com Ele.
Estamos de volta, nos reunindo como povo de Deus. O desafio para esse ano de 2014 é: "Viver conforme a a vontade de Deus". A força para conseguirmos Deus mesmo é quem irá nos dar. E ele já nos deu em Jesus o nosso Salvador. Amém.

Pastor Elton Americo
PEL Paz Coxim - MS

Nenhum comentário:

Postar um comentário